Amy Lee falou sobre sua ambição de fazer música fora do Evanescence, revelando que ela gostaria de fazer algo "não conduzido por guitarras altas" e que ela está ativamente escrevendo canções folk.
Lee revelou que passou por uma fase de querer fazer música ambient, ao estilo do Portishead e Massive Attack. "Eu gosto de todos os tipos de música. O Evanescence é tudo o que eu amo, mas às vezes me sentia presa por não poder expressar algumas ideias que não cabem na banda. Eu percebo isso agora. Há muito mais coisas em mim do que cabe no Evanescence."
"Eu amo folk, que é uma grande parte do meu passado. É muito mais simples e mais acústico. Também sou apaixonada por sons mais dançantes, como Massive Attack e Portishead. Eu gostaria de fazer algo que não seja impulsionado por guitarras altas, embora ame a agressividade que elas trazem. Mas amaria tentar outras coisas."
Mesmo com a possibilidade de tentar novos sons, ela descarta trabalhar em algo ligado ao dubstep, como muitas bandas vem fazendo. "Eu deveria ter feito isso quando ainda era novidade. Não quero soar repetitiva e decepcionar as pessoas com um trabalho não tão legal. Gosto de surpreender."
0 comentários:
Postar um comentário