Lights

Quer noticias sobre nossa diva é aqui que vai encontrar. Com diversão e discontração e muito muito bom humor e qualidade

Amy Lee

Tudo sobre a banda evanescence e principalmente sobre a nossa cantora Amy que é muito legal e divertida e aqui vamos desmentir o que a midia põe de ruim em cima dessa diva.

Curiosidades

Toda semana o nosso querido Moderador vai fazer algo diferente que pode ser ou não relacionado ao publico da Amy Lee e da Lights isso vai ficar por conta dele.

Rock

Nós do Lights And AmyLee toda semana também vamos falar do Rock And Roll voltado para o publico da Amy não percam

Tudo

Tudo isso e muito mais sobre Amy Lee você só encontra aqui.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fãs de Evanescence, fiquem atentos a seguintes datas:



DATA:                                                                                            LOCAL:
04/10/2012                                                                                  Pepsi on Stage - Porto Alegre, BR

06/10/2012                                                                                  HSBC Arena - Rio de Janeiro, BR

07/10/2012                                                                                  Live Music Rocks - São Paulo, BR

11/10/2012                                                                                  Chevrolet Hall - Recife, BR

13/10/2012                                                                                  Ceara Music Festival - Fortaleza, BR

19/10/2012                                                                                  Jockey Club - Asunción

Ex namoro conturbado de Amy

  Shaun Morgan, ex namorado de Lee e vocalista da banda Seether, com a qual Lee teria feito uma participação na música Broken.
    Morgan teve um breve período numa clinica de reabilitação pelo uso de drogas e alcoolismo, seu problema com o alcool foi um dos motivos pelo fim do namoro com a cantora Amy Lee, o relacionamento que durou de 2003 a 2005, terminou de forma conturbada.
   Outro motivo para o fim do relacionamento seria a música Call me when you're sober, Amy teria escrito a música, pois segundo ela, precisava desabafar, dizer o que estava sentindo de alguma forma, Amy já declarou que a canção foi escrita para Morgan.
A música em português, "Ligue-me quando você estiver sóbrio" é uma despedida de alguém cansado das "mentiras" e do parceiro que se faz de "vítima". "Se você me amasse, estaria aqui comigo", canta Amy no refrão.
Mas Morgan, parece não ter acreditado que a música seria apenas uma forma de desabafar e se sentiu ofendido e traído pela música.
"Até onde sei, nós tivemos um bom relacionamento", comenta o músico. "Todo mundo tem problemas. Eu certamente me recuso a cantá-los. Na verdade, acho que eu decidi que prefiro tentar me lembrar dos bons momentos."
Morgan e sua banda estão em um estúdio em Los Angeles finalizando seu próximo álbum, ele disse à "Billboard" que não endereçou nenhuma das músicas à ex como resposta. "Eu me senti traído, porque nunca faria isso com alguém. Mas não quis descer ao mesmo nível", comentou.
Apesar de ter afirmado que não daria resposta a Lee, após ser precionado pelos fãs, ele escreveu a música Breakdown, com os seguintes trechos  "E sim, eu poderia ter tentado e devotado minha vida a nós dois"   "Então acabe comigo se isso te faz se sentir bem" "Pois eu sou muito mais do que todas suas mentiras"
Apos ser perguntado e não podendo recusar que a música seria para Lee ele afirma que nunca teve intenção de dar realmente uma resposta e que essa música seria mais como um "Por que você fez isso comigo?"
Apos a música ser divulgada, tanto Lee quanto Morgan decidiram não tocar mais no assunto.

Fundação da banda Evanescence


Amy Lee fundou a banda Evanescence juntamente com Ben Moody quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben com quatorze anos, estava assistindo uma partida de basquete quando ouviu Amy, com treze anos , tocando e cantando "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)" de Meat Loaf no piano. Logo começaram a conversar, Amy mostrou a Ben algumas composições de sua autoria, eles concluíram então que tinham a mesma tendência musical. Assim, Ben convenceu Amy a formarem uma banda, surgiu então o Evanescence que mistura elementos de rock com música clássica, e anos depois isso se tornou o seu grande influencial. A banda, que até aquele momento era formada por apenas Ben, que fazia guitarras, baixo e arranjos eletrônicos e Amy, responsável pelo piano e vocais, passaram por vários nomes como Childish Intentions e Strycken até resolverem chamar a banda de Evanescence, que significa "desaparecimento". O nome agradou Lee, porque segundo ela "é misterioso e sombrio, e coloca uma imagem na mente das pessoas".
Em 22 de outubro de 2003,  Moody deixou a banda alegando "diferenças criativas". Em uma entrevista meses depois, Amy diz, "... Tínhamos chegado a um ponto em que se algo não mudar, não teríamos sido capazes de fazer um segundo álbum, "Ele disse:" Somos, finalmente, uma banda real, não apenas Ben Moody e eu e alguns outros juntos" O ex-guitarrista do Cold, Terry Balsamo substituiu Moody da banda, tanto na guitarra como um compositor com Lee.
Amy diz que as suas influências passam pela música clássica como Mozart, até a artistas atuais como Portishead, Björk, Tori Amos, Danny Elfman, Depeche Mode, Bat for Lashes, MGMT, La Roux, Nine Inch Nails, Radiohead e Plumb.

Amy Lynn Hartzler


Amy Lynn Hartzler, popularmente conhecida apenas como Amy Lee, apelidada por Ames, Amers, é uma cantora, compositora e musicista americana, além de co-fundadora da banda Evanescence, atualmente casada com Joshua Hartzler, nasceu em 13 de dezembro de 1981.
Filha de John Lee, um DJ e personalidade da televisão e de Sarah Cargill. Tem um irmão, Robert e duas irmãs, Carrie e Laurie. Lee teve uma irmã chamada Bonnie que morreu em 1987 aos 3 anos de uma doença não identificada. Foi relatado que a música "Hello", do álbum Fallen foi escrita em homenagem a sua falecida irmã.
Lee teve aulas de piano durante nove anos. Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo Flórida e Illinois , acabaram por se instalar em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence nasceu.
Em uma entrevista com Lee diz que as primeiras músicas que ela se lembrou de escrever eram chamados de "Eternity of remorse" e "A Single Tear". O primeiro foi escrito quando tinha onze anos e queria ser uma compositora clássico, e o segundo foi para uma sessão quando estava na oitava série.
Lee tem um estilo reconhecível, marcado pelo uso ocasional de maquiagem gótica e gosto por roupas de estilo victoriano. Ela também desenha suas próprias roupas, incluindo os vestidos do vídeo da música "Going Under", do Grammy Awards de 2004, da capa do álbum The Open Door, e o da apresentação no Prêmio Nobel da Paz 2012.
Muitos fãs apoiam Lee na sua recusa de explorar o seu sex appeal na sua música. Lee tinha um piercing na sobrancelha esquerda que é visível na capa do álbum Fallen. Durante uma entrevista com a VEVO Stylized, Lee mostrou e falou sobre seu estilo de moda, e disse também que ela prefere desenhar suas próprias roupas ao invés de comprar, porque é difícil encontrar exatamente o que ela quer.  Durante uma entrevista ela comentou que logo quando a banda começou a se apresentar ela costumava usar espartilhos apertados com medo de diluir imagem da banda, mas depois se acostumou e fez disso seu próprio estilo. Atualmente nos palcos ela usa botas, tops pretos, saias e vestidos longos e diversos tipos de acessórios.
Lee tem seu cabelo tingido de preto escuro. Embora seus olhos seja verde claro, ela costuma usar lentes de contato azuis. Em diversas ocasiões ela declarou que nunca irá mostrar seus seios ou se envolver em qualquer meio publicitários para chamar a atenção do seu corpo. No vídeo clipe da musica Everybody's Fool , Lee zomba e critica celebridades que usam o corpo para atrair o público. Muitos a elogiam por se recusa e criticar outras cantoras que utilizam o apelo sexual em suas músicas.
Em 2006, a revista Blender colocou Amy na lista das mulheres mais sensuais no rock, junto com Joan Jett, Courtney Love e Liz Phair.
Lee participa de campanhas como  "Out of the Shadows" é uma campanha para a compreensão da epilepsia e ajuda aos milhões de portadores da sindrome.
Em 2010, se juntou na campanha da Restore NYC, que é contra o tráfico sexual de mulheres na cidade de Nova York.

A Tour da nossa diva Lights



datelocation

10.26.2012  San Francisco, California

10.27.2012  San Diego, California

10.28.2012  Los Angeles, California

10.31.2012  Phoenix, Arizona

11.02.2012  Salt Lake City, Utah

11.03.2012  Denver, Colorado

11.04.2012  Albuquerque, New Mexico

11.06.2012  Austin, Texas

11.07.2012  Dallas, Texas

11.09.2012  Columbia, Missouri

11.10.2012  Des Moines, Iowa

11.11.2012  Chicago, Illinois

11.13.2012  Toledo, Ohio

11.14.2012  Cincinnati, Ohio

11.16.2012  Canton, Ohio

11.17.2012  Pittsburgh, Pennsylvania

11.18.2012  Washington, District of Columbia

11.20.2012  Philadelphia, Pennsylvania

11.21.2012  Cambridge, Massachusetts

About Lights




 
Quando as luzes de electro-rock sensação primeiro hit da cena musical em 2008, ela era apenas um compositor com um sintetizador e um sonho. Seu nome pode ter sido pluralizado mas Luzes Poxleitner foi uma mostra de uma mulher que jogou e programado seus próprios instrumentos e cantou suas próprias letras.
Este admirável auto-suficiência é rara em pop-na verdade, luzes, assinou um acordo de publicação com 16 anos e começou a escrever canções para outros artistas, mas depois de seu EP de estréia auto-intitulado 2008 (precoce o suficiente para ganhar o seu melhor um novo artista de Juno) e ouro vendidos completos de acompanhamento da escuta, luzes estava pronto para se abrir a colaborações em seu álbum experimental inesperadamente Sibéria. E escolhendo colaboradores leftfield como Foda roupa ao vivo eletrônico Santo e Shad rapper subindo, ela também abriu seu som.
"É um grande passo", ela admite. "Durante um ano depois do meu primeiro disco, eu estava confuso e procura. Eu estava escrevendo em todo o lugar e não encontrar nada que fosse essencialmente diferente. Mas depois de anos última turnê eu estava virou para dubstep ".Batidas sujas do gênero e minimalismo sonoro influenciou a criação da Sibéria, se não necessariamente moldar a música em si (embora ela faz uma homenagem com uma queda de dubstep em "Quarta Dimensão".)
Em vez disso, dubstep luzes LED longe da "perfeição" de seu trabalho anterior. "Tudo foi afinado e programado apenas para a direita. O novo material é cru e corajoso, mas ainda pop com foco nas melodias. É o casamento dos dois que o tornam realmente diferente e diferente de tudo que já fiz antes. "Este sentido mais sujo veio colaborar com Holy Fuck, um companheiro Juno-winning, eletrônico influenciado ato canadense que ela conheceu quando ambos jogaram no palco de dança na leitura do ano passado e festivais de Leeds, no Reino Unido. Impressionado com a sua "sujeira e areia", ela decidiu ver o que pode acontecer quando ela infundida sua sensibilidade pop com suas tendências experimentais.

Historia da Lights


Ficheiro:Lights Valerie Poxleitner@ CNE 01.jpg
Historia

Lights Valerie Anne Poxleitner Bokan (nascida em 11 de abril de 1987), conhecida artisticamente como LIGHTS, é uma jovem cantora e compositora canadense. Com milhões de execuções no Myspace seu som é uma mistura de melodias suaves com uma pitada de eletronico. Dentre suas musicas mais famosas estão: "Drive My Soul", "Ice", "Saviour", "Second Go" e "February Air". Ja esteve em turnê com o cantor de synthpop Owl City pela Europa, EUA e Canadá.

Infância

Lights nasceu na cidade de Timmins, Ontario (Canadá). Ela é filha de pais missionários e passou muito tempo da sua infância em várias partes do mundo, desde as Filipinas até à Jamaica. Tem descendência alemã e austríaca. Correntemente vive em Toronto (Canadá).
Quando lhe foi perguntado quando ela escreveu a primeira música, ela respondeu: “Eu tinha 11 anos, e tinha aprendido três acordes na guitarra. Foi a primeira vez que eu aprendi como tocar guitarra e queria escrever uma música com eles, então disse à minha mãe para ela escolher um número de 1 a 150 e ela escolheu 5, ou algo assim. Eu não consigo lembrar-me do número exacto, mas eu fui e abri a Bíblia e lá estavam os 150 Salmos, então escolhi o 5º e escrevi uma música com isso e começou a coisa mais importante da
Nome: Luiz Strazzeri e Yasmin Tavares
Ocupação: Luiz Strazzeri. Mod, Dono, e responsavel pela area de HTML e pela parte destinada ao publico Lights
Ocupação Yasmin Tavares. Mod e responsavel pela parte destinada ao publico da Amy Lee

CONTATO

Luiz Strazzeri

Twitter
Facebook
Tumblr

Alguma ideia ou sugestão mandar para luizstrazzeri@hotmail.com

CONTATO

Yasmin Tavares

Twitter
Facebook
Tumblr