segunda-feira, 1 de outubro de 2012

About Lights




 
Quando as luzes de electro-rock sensação primeiro hit da cena musical em 2008, ela era apenas um compositor com um sintetizador e um sonho. Seu nome pode ter sido pluralizado mas Luzes Poxleitner foi uma mostra de uma mulher que jogou e programado seus próprios instrumentos e cantou suas próprias letras.
Este admirável auto-suficiência é rara em pop-na verdade, luzes, assinou um acordo de publicação com 16 anos e começou a escrever canções para outros artistas, mas depois de seu EP de estréia auto-intitulado 2008 (precoce o suficiente para ganhar o seu melhor um novo artista de Juno) e ouro vendidos completos de acompanhamento da escuta, luzes estava pronto para se abrir a colaborações em seu álbum experimental inesperadamente Sibéria. E escolhendo colaboradores leftfield como Foda roupa ao vivo eletrônico Santo e Shad rapper subindo, ela também abriu seu som.
"É um grande passo", ela admite. "Durante um ano depois do meu primeiro disco, eu estava confuso e procura. Eu estava escrevendo em todo o lugar e não encontrar nada que fosse essencialmente diferente. Mas depois de anos última turnê eu estava virou para dubstep ".Batidas sujas do gênero e minimalismo sonoro influenciou a criação da Sibéria, se não necessariamente moldar a música em si (embora ela faz uma homenagem com uma queda de dubstep em "Quarta Dimensão".)
Em vez disso, dubstep luzes LED longe da "perfeição" de seu trabalho anterior. "Tudo foi afinado e programado apenas para a direita. O novo material é cru e corajoso, mas ainda pop com foco nas melodias. É o casamento dos dois que o tornam realmente diferente e diferente de tudo que já fiz antes. "Este sentido mais sujo veio colaborar com Holy Fuck, um companheiro Juno-winning, eletrônico influenciado ato canadense que ela conheceu quando ambos jogaram no palco de dança na leitura do ano passado e festivais de Leeds, no Reino Unido. Impressionado com a sua "sujeira e areia", ela decidiu ver o que pode acontecer quando ela infundida sua sensibilidade pop com suas tendências experimentais.

0 comentários:

Postar um comentário